O PADRINHO é uma figura carinhosa de alguém que, em especial e por vontade própria, interessa-se por ajudar a sustentar uma criança do Projeto.

 

Com o valor mínimo de R$ 50,00 mensais a sua contribuição ajuda na manutenção do Reconstruir.

Em 2017 lançamos a campanha PADRINHO MANTENEDOR.

Como padrinho mantenedor você se torna um parceiro do Reconstruir. Alguém que confia, acredita e apoia o projeto. Nesta modalidade de apadrinhamento, você não apadrinha apenas uma criança, com a qual manteria contato direto, mas apadrinha todas as crianças atendidas pelo projeto, beneficiando todas elas.

 

Contribuições a partir de R$ 50,00.

O voluntariado é uma forma de contribuição fundamental na dinâmica do Reconstruir, para tanto é necessário ter o desejo de servir o projeto nas áreas de trabalho que envolvem o atendimento direto das crianças/adolescentes e suas famílias.

Se você tem experiência em trabalhos artísticos, artesanais, educativos, pedagógicos, esportivos ou tem uma profissão que possa contribuir com o Reconstruir participe doando seu tempo para que mais pessoas aprendam e cresçam desenvolvendo seus dons e elevando sua auto-estima.

Divulgando: É através da divulgação que o Reconstruir pode crescer, possibilitando mais recursos e formando uma cultura de solidariedade.

 

Orando: Como cristãos acreditamos na importância da oração. Ore para que possamos ser bem sucedidos em nossa proposta e que Deus mova os corações para que haja compaixão pelos necessitados.

Fazendo doações: Você pode doar roupas para bazar, brinquedos pedagógicos, material escolar, lanche para as crianças e outras.

Levantando Recursos: Você pode também organizar um evento de qualquer natureza para levantamento de recursos financeiros ou doações.

PARTICIPE

PADRINHO/MADRINHA

VOLUNTARIADO

OUTRAS FORMAS